Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Escuridão

O dia vai escorrendo pelas suas longas horas… deitado, espero que ele passe… aqui… no silêncio… aquele que nos absorve totalmente e onde somos capazes de repousar.

A luz do sol não a vejo… a minha pele torna-se cada vez mais pálida… espero… ansiosamente espero que a noite caia… que a noite me envolva. Que me abrace com os seus braços… desejando integrar-me e ser parte dela.

Olho por uma pequena fresta na janela… uma pequena abertura que me permite ver a quantidade de claridade existente no mundo exterior… no mundo exterior ao meu quarto… no mundo exterior ao meu mundo, a mim. O sol está a pôr-se… «Tempo de banho», penso…

Saio do banho… volto a olhar para a pequena fresta da janela… ausência de luz… finalmente. Consulto o relógio… 21h30… altura perfeita… momento ideal…

Arranjo-me, saio de casa e perco-me… entro na noite… perco-me na noite… sinto-me totalmente confundido com a noite… eu próprio torno-me parte da noite, essência nocturna… não consigo definir fronteiras entre mim e a escuridão. Já não sou eu… sou apenas noite.

Sem comentários: