Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

De volta...

Há muito tempo que não escrevia nada por cá. E fez-me bem este exercício de calma e reflexão, momento de viagem interior da procura do verdadeiro lugar que ocupamos neste mundo, qual a nossa função, as nossas expectativas, aquilo que queremos e o que esperam de nós.

Foi uma viagem produtiva que, finalmente, deu frutos e muito bons frutos.

Não foi só uma viagem interior. O interior também se exterioriza... e quando se exterioriza autênticos milagres acontecem graças à força de vontade... essa energia imensa que tem o poder de mudar completamente o mundo e endireitar o caminho que julgávamos completamente comprometido.

Voltei, e agora estou aqui. Tenho muitos textos para publicar. Reflexões que fui fazendo durante estes quase três meses de ausência. Como estão em papel só espero ter paciência para os bater a computador.

A todos vós, os meus cumprimentos.

Sem comentários: